Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valter Alencar quer filiar Wilson Martins e Dr. Pessoa ao PSC

Alencar disse ainda que vai aguardar um posicionamento dos três para os planos da sigla de trabalhar o fortalecimento do PSC para as próximas eleições.

O jurista e ex-candidato a governador do Piauí, Valter Alencar, quer filiar figuras importantes da política piauiense ao PSC. Durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (27), Valter revelou que convidou os deputados estaduais Dr. Pessoa (SD) e Luciano Nunes (PSDB), além do ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) a ingressarem ao Partido Social Cristão.

Alencar disse ainda que vai aguardar um posicionamento dos três para os planos da sigla de trabalhar o fortalecimento do PSC para as próximas eleições.

“Teremos candidaturas na maioria dos municípios com o PSC fortalecido. Mais ainda agora com a vinda de candidatos para participarem do projeto de eleição municipal e estadual com nomes novos. Nós fizermos o convite ao ex-governador Wilson, ao Dr. Pessoa, ao Luciano Nunes e a outros nomes, como deputados estaduais eleitos, que deverão vir para o PSC por um trabalho feito por todos do partido”, disse ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valter AlencarValter Alencar
  • Valter Alencar tem planos traçados para fortalecer o PSC. Ele disse que um deles é percorrer os 224 municípios do Estado. “No plano estadual temos o interesse de participar das eleições onde os nossos diretórios estarão presentes. Nós andamos em mais de 130 cidades. Queremos ampliar e até o final e percorrer os 224 municípios”, afirmou.

Oposição

O jurista voltou a citar a importância de unir a oposição para as próximas eleições. “O PSC quer liderar esse diálogo de uma oposição fortalecida, com nomes que já estiveram participando da gestão do nosso estado”, concluiu ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oposição vai pedir impugnação da chapa liderada por Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.