Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Levino contraria Fábio Abreu e descarta romper com Firmino

“De forma alguma [o Republicanos vai se aliar a Fábio Abreu]. Nós vamos permanecer na base”, assegurou Levino à nossa reportagem.

No que depender do presidente do Republicanos em Teresina, vereador Levino de Jesus, as expectativas do deputado federal e pré-candidato à Prefeitura da Capital, Fábio Abreu (PL), de contar com apoio do partido nestas eleições, serão frustradas.

Levino reafirmou que o Republicanos vai permanecer na base aliada de Firmino Filho (PSDB), prefeito de Teresina, e que não há interesse de mudar de lado e partir para a oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

“De forma alguma [o Republicanos vai se aliar a Fábio Abreu]. Nós vamos permanecer na base”, assegurou Levino à nossa reportagem.

O vereador da Capital também não confirmou as declarações de Fábio Abreu que, em entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (29), de que estaria dialogando com os diretórios nacional e municipal do Republicanos. Na oportunidade, Fábio falou do interesse em contar com um vice indicado pelo partido de Levino.

NOTÍCIA RELACIONDA

Fábio Abreu confirma diálogo com Republicanos para composição de chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.