Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora eleita Fernanda Gomes declara apoio a Dr. Pessoa

Ela afirmou que Pessoa tem um olhar especial para os problemas da cidade e que, portanto, o povo quer mudança.

A vereadora eleita em Teresina, a advogada Fernanda Gomes (Solidariedade), veio à público declarar apoio ao candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), no segundo turno.

À imprensa, neste sábado (21), Fernanda afirmou que Pessoa tem um olhar especial para os problemas da cidade e que, portanto, o povo quer mudança. Ainda de acordo com ela, as propostas contidas no plano de governo do candidato do MDB visam realmente resolver as demandas conhecidas da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernanda GomesFernanda Gomes

“Nós do partido Solidariedade resolvemos apoiar o Dr. Pessoa agora no segundo turno. É um cidadão de bem, um homem que tem compromisso. Ele tem bons planos de governo para a nossa cidade e, acima de tudo, o povo quer mudança”, disse ela.

“É preciso olharmos para os atuais problemas que temos em Teresina. O sistema falho de integração, a falta de qualificação profissional para que as pessoas possam entrar no mercado de trabalho. Eu quero um futuro melhor. Vamos juntos com o Dr. Pessoa, 15”, arrematou Fernanda.

Mais apoios

Além do Solidariedade, outros partidos decidiram aderir à campanha de Dr. Pessoa. Estão na lista o PSD, PTB, PL, PCdoB, PT, PSC e várias lideranças do Republicanos.

NOTÍCIAS RELACIONDAS

Gessy Fonseca oficializa apoio à candidatura de Dr. Pessoa

PCdoB declara apoio à candidatura de Dr. Pessoa no segundo turno

PSD anuncia apoio à candidatura do Dr. Pessoa a prefeito de Teresina

Merlong Solano decide apoiar Dr. Pessoa e critica 'hegemonia' do PSDB

Delegado James Guerra declara apoio para Dr. Pessoa no 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.