Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores querem Charles da Silveira como candidato a prefeito

Charles reuniu a bancada da Câmara para tratar de questões diversas e na oportunidade, recebeu uma espécie de apoio prévio dos vereadores para uma eventual disputa majoritária no próximo ano.

No que depender da maioria dos vereadores que forma a base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), professor Charles da Silveira, será o escolhido para representar o grupo na corrida pelo comando do Palácio da Cidade nas eleições de 2020.

Nesta sexta-feira (28), Charles reuniu a bancada da Câmara para tratar de questões diversas e na oportunidade, recebeu uma espécie de apoio prévio dos vereadores para uma eventual disputa majoritária no próximo ano. Charles, por sua vez, pediu cautela aos pupilos, mas não escondeu a felicidade com as declarações.

  • Foto: Helio Alef/GP1Charles da SilveiraCharles da Silveira

Presentes

Estavam presentes à reunião, Venâncio Cardoso, Stanley Freire, Inácio Carvalho, Nilson Cavalcante, Gustavo Carvalho, Zé Filho, Evandro Hidd, Gustavo Gaioso, Dr. Lázaro, Fábio Dourado, Enzo Samuel e Neto do Angelim.

Perspectiva

O nome do professor Charles tem tomando corpo quando o assunto é eleições de 2020. É comum encontrar uma movimentação intensa de aliados nos corredores da sala de Silveira na Fundação Municipal de Saúde. Inclusive, mesmo que de maneira discreta, várias lideranças ligadas ao Palácio da Cidade espalham nos corredores da política local que o presidente da FMS vem trabalhando firme para se viabilizar, embora, não tenha assumido isso publicamente.

O que se pode perceber de mais concreto nesse momento é uma maior exposição de Charles na mídia e em eventos públicos. Para os observadores da política local esse já seria um sinal claro da intenção do professor em encabeçar a missão majoritária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Júnior diz que PDT apoia candidatura de Charles da Silveira

Charles da Silveira descarta concorrer à prefeitura em 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.