Fechar
GP1

Barras - Piauí

Vídeo mostra atendimento a soldados do Exército na PI 113

No vídeo, é possível ver vários feridos deitados na estrada sendo atendidos. Várias pessoas que passavam pelo local, ajudaram no atendimento.

O GP1 teve acesso a um vídeo que mostra os primeiros atendimentos às vítimas do acidente que deixou 25 soldados do exército feridos e um morto na PI 113, estrada que liga os municípios de Barras e Cabeceiras, região Norte do estado.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAcidente com caminhão do ExércitoAcidente com caminhão do Exército

Um caminhão do Exército Brasileiro que transportava os soldados tombou após o motorista ter perdido o controle do veículo. No vídeo é possível ver vários feridos deitados na estrada sendo atendidos. Além disso, é possível perceber que o caminhou tombou em um local de mata fechada. Várias pessoas que passavam pelo local ajudaram no atendimento.

Uma das vítimas morreu no local e os demais foram encaminhadas ao Hospital Regional Leônidas Melo, de Barras, e depois transferidas para hospitais localizados nos municípios de Barras, Esperantina, Luzilândia, Campo Maior, Piripiri e Parnaíba. Seis vítimas estão em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.