Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vigia é encontrado morto dentro do CRAS da cidade de Parnaíba

A suspeita é que tenha ocorrido o crime de latrocínio.

Um vigia, identificado como Antônio Laurindo Gonçalves, de 57 anos, foi encontrado morto no início da manhã dessa sexta-feira (08) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Mendonça Clark, na rua 7 de janeiro, em Parnaíba. A suspeita é que tenha ocorrido o crime de latrocínio.

Segundo o tenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima estava trabalhando no CRAS como vigia. “Quando amanheceu o dia, uma pessoa deu conta de que o vigia estava no chão próximo a mesa de atendimento e acionou a polícia. A guarnição foi lá e constatou que o vigia foi morto”, disse.

Segundo o tenente, o corpo do vigia estava atrás de uma mesa quebrada e algumas cadeiras estavam caídas, o que indica que teve luta corporal no local. “Ainda não se sabe se ele foi morto por arma de fogo, mas tem muito sangue no local, a perícia está averiguando. No entanto, debaixo da perna dele havia uma arma de fogo, mas ainda não podemos afirmar se esse revólver é dele ou de outra pessoa”, afirmou o tenente.

A Perícia Criminal esteve no local para fazer o levantamento do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo. Foi roubado um botijão de gás do local, o que levanta a suspeita de que houve o crime de latrocínio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.