Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítimas de acidente com jet ski estão em estado grave no HUT

Segundo informações do HUT, as vítimas estão sedadas e entubadas. Os médicos estão confiantes na evolução do quadro das vítimas.

Os amigos Alan Bruno Silva Sousa e Thallia Bezerra, seguem internados em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Eles ficaram gravemente feridos após um acidente de jet ski na barragem do município de Bocaina, no final da tarde da última sexta-feira (18), por volta de 17h30.

De acordo com o HUT, as vítimas foram levadas inicialmente para o Hospital Regional Justino Luz e transferidas para o HUT. Alan e Thallia deram entrada no hospital com traumatismo craniano.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAlan Bruno Silva Sousa e Thallia BezerraAlan Bruno Silva Sousa e Thallia Bezerra

“Eles estão internados na UTI neuro. Por enquanto o caso deles não é cirúrgico, estão recebendo somente tratamento conservador”, informou a assessoria do HUT.

Ainda segundo informações do HUT, atualmente as vítimas estão sedadas e entubadas. Os médicos estão confiantes na evolução do quadro das vítimas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acidente de jet ski deixa casal gravemente ferido em Bocaina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.