Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viúva do deputado Fernando Monteiro deve se filiar ao MDB

Ela tem mantido diálogos com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, que também dirige o partido na Capital e está à frente da condução da sigla.

Já estão bem encaminhados os entendimentos para que a viúva do deputado Fernando Monteiro (PRTB), Fabiana Monteiro, se filie ao MDB. Ela tem mantido diálogos com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, que também dirige o partido na Capital e está à frente da condução da sigla nesse processo eleitoral.

Com a iminente filiação de Fabiana, o MDB reforça o time de mulheres que vai disputar vagas na Câmara Municipal de Teresina. Ela também chegou a ser procurada pelo deputado estadual Georgiano Neto, para abrir diálogo com o PSD, mas os entendimentos não evoluíram.

  • Foto: Divulgação/AscomFabiana MonteiroFabiana Monteiro

Chapa 100% formada

O presidente da Alepi Themístocles Filho disse em entrevistas anteriores que já está com a chapa de pré-candidatos a vereadores montada, com os 44 nomes.

“O MDB já tem seu candidato a prefeito, já tem seu candidato a vice-prefeito e estamos trabalhando. Já temos nossa chapa 100% de vereadores, os 44. Se alguém quiser vir para o MDB, nós abraçamos, vamos verificar, mas nós estamos com a chapa 100% completa”, disse Themístocles na época.

Adeus

Fernando Monteiro faleceu em dezembro do ano passado devido a um câncer no fígado. Ele chegou a fazer tratamento em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, mas, acabou não resistindo ao agravamento da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Viúva de Fernando Monteiro abre diálogo com MDB e PSD

Viúva de Fernando Monteiro deve disputar vaga na Câmara de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.