Fechar
GP1

Política

Wellington aceita pedido de Fábio Novo para deixar a liderança do Governo na Assembleia

O governador afirmou, em nota, ter certeza de que mesmo não estando na liderança do Governo, o deputado trabalhará o máximo para construir um Piauí cada vez melhor.

O governador Wellington Dias divulgou uma nota, neste domingo (08), em que afirma que aceita a decisão do deputado estadual Fábio Novo (PT) de deixar a liderança do Governo na Assembleia Legislativa.

Imagem: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Governador Wellington Dias

Na nota, o governador disse ter certeza de que mesmo não estando na liderança do Governo, o deputado trabalhará o máximo para construir um Piauí cada vez melhor.

O deputado Fábio Novo divulgou, no último sábado (07), uma nota na qual renunciava o posto de líder do Governo na Assembleia Legislativa. Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada para que ele possa, de forma livre, construir um mandato sem amarras.

Confira a nota do governador na integra:

Recebemos com muita sensibilidade o pedido do deputado estadual Fábio Novo para deixar a liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí. Fábio é um político inteligente, perspicaz e bem relacionado. Gostaríamos de ter toda essa qualificação atuando em favor de nosso governo. Essa é uma decisão pessoal do parlamentar, portanto, merece o mais absoluto respeito. Mesmo não estando na liderança do governo, tenho certeza de que ele trabalhará o máximo possível para construir um Piauí cada vez melhor e esse é o objetivo de todos nós. De uma forma ou de outra, estaremos juntos dedicando nossas vidas em prol do desenvolvimento do Estado.

Wellington Dias
Governador do Piauí


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.