Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias acredita que o Piauí está vencendo a covid-19

“Pela primeira vez em muitos meses, o Piauí registrou apenas uma morte por coronavírus em 24 horas. Cada perda é dura para familiares e o Piauí. Mas acredito que estamos vencendo esta luta”,

O governador Wellington Dias usou sua página no twitter para comentar o fato do Piauí ter registrado apenas um óbito causado pela covid-19, neste domingo (20). Esta é a primeira vez que o estado registra uma morte desde o dia 28 de março, quando foi confirmado o primeiro óbito, do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia.

“Pela primeira vez em muitos meses, o Piauí registrou apenas uma morte por coronavírus em 24 horas. Cada perda é dura para os familiares e para o Piauí. Mas eu acredito que estamos vencendo esta luta”, escreveu o governador.

Wellington ressaltou que vai continuar trabalhando até chegar o dia em que não será registrado nenhuma morte. “Vamos seguir trabalhando para vermos chegar o dia em que nenhum óbito será registrado. Vamos vencer juntos!”, afirmou.

Morte

O óbito registrado, nesse domingo, foi do município de Amarante, um idoso de 76 anos. Ainda conforme o boletim da Sesapi, das 90.617 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 88.039 já estão curadas e 28.739 casos foram descartados, após a realização de testes rápidos e exames no Laboratório Central do Piauí (Lacen).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina não registra nenhum óbito por covid-19 em 24 horas, diz Sesapi

Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.