Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que secretariado será definido após reforma

"Quero nesse final de março e começo de abril, tratar da parte da equipe de governo", disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) disse na manhã desta sexta-feira (22), durante solenidade no Palácio de Karnak, que após a tramitação da reforma - prevista para ser concluída na próxima quarta-feira (28) na Assembleia Legislativa e sancionada pelo executivo já na quinta-feira - vai iniciar os trabalhos de definição dos novos secretários que estarão em sua nova administração.

O governador preferiu não confirmar as primeiras mudanças, mas, o secretário de Governo, Merlong Solano (PT), revelou que na próxima sexta-feira (29), o deputado federal Fábio Abreu (PR) vai retornar ao comando da secretaria de Segurança. Com isso, Solano seguirá para Brasília na vaga desocupada por Abreu.

  • Foto: Helio Alef/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Na próxima semana os projetos importantes terão um posicionamento da Assembleia. Imediatamente, quero nesse final de março e começo de abril, tratar da parte da equipe de governo. Não se trata só de cargos. De um lado é ter uma equipe definida e poder com ela apresentar algo integrado com os poderes, com o setor privado”, falou Dias.

Seguem no Governo

Também estão confirmadas as permanências de Antonio Neto na secretaria de Planejamento e de Rafael Fonteles na pasta da Fazenda.

NOTÍCIA RELACIONADA

Antonio Neto deve seguir no Planejamento e Rafael Fonteles na Sefaz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.