Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias antecipa encontro com Ciro para esta terça

“Nada conclusivo [o diálogo]. Ele vai hoje falar com o Ciro também”, contou o deputado Júlio Arcoverde.

O encontro entre o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) e o governador Wellington Dias (PT-PI) não foi conclusivo no tocante aos cargos que ficarão com o Progressistas. O parlamentar, que hoje ocupa a secretaria de Esportes de Teresina (Semel), informou que o encontro entre o governador e o senador Ciro Nogueira foi antecipado para esta terça-feira (23), em Brasília.

“Nada conclusivo [o diálogo]. Ele vai hoje falar com o Ciro também”, contou Arcoverde. A perspectiva é que o Progressistas mantenha a estrutura que já dispunha (Detran e Setrans), mas que também aumente o raio de atuação no Governo do Estado com a ocupação de pelo menos mais dois cargos. Defesa Civil e Coordenadoria de Irrigação estão na cota esboçada para o partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Wellington Dias Ciro Nogueira e Wellington Dias

Mais conversa

O governador Wellington Dias esteve durante todo o dia de ontem (22) reunido com alguns deputados aliados. Nesta segunda-feira, a prioridade foi dada ao PT e ao Progressistas.

Quanto ao Partido dos Trabalhadores, a tendência é que a sigla seja a mais contemplada com espaços. Pelo menos 12 cargos do primeiro escalão estão prometidos à agremiação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro vai se reunir com Wellington Dias em Brasília para definir cargos

Quatro deputados devem assumir cargos no Governo Wellington Dias

Veja cargos que cada partido deve ocupar no Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.