Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias convida seguidores para Caminhada da Fazenda da Paz

A IX Caminhada da Fazenda da Paz tem como objetivo conscientizar a população sobre a política de combate às drogas.

Em seu perfil oficial no Instagram, o governador Wellington Dias convidou seus seguidores para participarem da IX Caminhada da Fazenda da Paz, que acontece no próximo domingo (24). A publicação foi feita nesta quinta-feira (21).

A nona edição da caminhada acontece às 7h no cruzamento da Avenidas Frei Serafim e com Rua Coelho de Resende. Para adquirir a camisa da caminhada, que tem como tema “A vida pela coragem”, a pessoa deve se dirigir à sede da Fazenda da Paz, na rua São Pedro, no Centro Sul e fazer a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

  • Foto: Instagram/Governador Wellington Dias Wellington Dias convida seguidores para Caminhada da Fazenda da PazWellington Dias convida seguidores para Caminhada da Fazenda da Paz

“Tenho um convite para vocês! A Fazenda da Paz realiza a sua nona caminhada neste domingo, dia 24, e conta com a sua presença! A concentração será no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Coelho de Resende, às 07h. Com o tema “A vida pede coragem”, a caminhada busca conscientizar a população pela importância da política de combate às drogas. Apoiem esta bonita causa”, escreveu o governador na rede social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.