Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Wellington Dias diz que não esperava vitória de Mão Santa

O governador do Piauí acreditava na reeleição de Florentino Neto (PT).

A vitória do ex-governador do Piauí e ex-senador da República, Mão Santa (SD), para administrar a prefeitura de Parnaíba pelos próximos quatro anos (2017-2020), foi uma surpresa para o atual governador do Estado, Wellington Dias (PT). O chefe do Executivo estadual acreditava na reeleição de Florentino Neto (PT).

“A gente tinha uma expectativa de vitória em Parnaíba, do Florentino, que foi um excelente prefeito e sucedeu o ex-prefeito Zé Hamilton, ou seja, foi uma surpresa da democracia. Mas, foram eleições bem acirradas, também muito disputada em Pedro II e em outros municípios”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

O Partido dos Trabalhadores que atuamente conta com 28 prefeitos em todo o Estado, conseguiu eleger 38 nomes nessas eleições, ou seja, dez prefeitos da sigla a mais. Já o Partido Progressista (PP), que tem como líder o senador Ciro Nogueira, foi a legenda que mais elegeu gestores no Piauí, com um total de 41 prefeituras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.