Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias garante presença do MDB em sua chapa majoritária

“O MDB tem vaga na chapa sem nenhuma dúvida”, disse o governador quando relatava a necessidade de diálogo entre todos os partidos que integram a sua base aliada.

Em meio a manifestação de interesse de diversos partidos aliados, o governador Wellington Dias (PT), afirmou, durante entrevista ao GP1, que o MDB tem participação garantida na chapa majoritária que será encabeçada por ele nestas eleições.

“O MDB tem vaga na chapa sem nenhuma dúvida”, disse o governador quando relatava a necessidade de diálogo entre todos os partidos que integram a sua base aliada e que já manifestaram desejo de compor em cargo majoritário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí, Wellington DiasGovernador do Piauí, Wellington Dias

O MDB pretende indicar o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho para o cargo de vice-governador. O partido já deixou claro que só interessa a vaga em questão, descartando totalmente, a possibilidade de concorrer ao cargo de senador, que é outro espaço majoritário.

Cabe colocar que além do MDB, outros partidos, a exemplo do PTB e do Progressistas, atual ‘dono’ da vaga, pretendem ocupar o posto de pré-candidato a vice de Wellington Dias.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Marcelo Castro diz que MDB não aceitaria desmoralização pública

Ciro Nogueira reafirma PP na briga pela vice após acordo com MDB

Júlio Arcoverde diz que Wellington nunca cogitou a vice para o MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.