Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias garante que as portas estão escancaradas para JVC

“Da minha parte, não é só não fechar as portas, são as portas abertas, são portas escancaradas para o diálogo com ele", disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) disse durante entrevista ao GP1, que as “portas estão escancaradas” para o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido). As colocações do chefe do Palácio de Karnak foram em resposta às declarações do ex-senador que, à TV GP1, não descartou a possibilidade de diálogo com o petista.

Os dois já foram aliados políticos em eleições passadas, mas hoje, devem militar em campos opostos, pelo menos se forem consideradas as últimas manifestações de João Vicente, que tem analisado com cautela uma eventual disputa ao Governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

“Da minha partes, as portas estão escancaradas para o diálogo com ele. Tenho muita gratidão por tudo que ele representou, não só nas eleições de 2014. Independente das vezes em que estivemos do mesmo lado, ou em lados diferentes, sempre mantivemos uma relação de amizade, com ele e com a família, disso eu não abro mão. E, neste caso, quero ter o prazer de também poder dialogar com o ex-senador João Vicente Claudino, como líder importantíssimo para o Piauí, embora ele não esteja filiado [a nenhum partido]”, elogiou o governador.

Na mesma oportunidade, João Vicente Claudino também desmentiu diálogo pessoal com Wellington no ano passado e garantiu que a última vez que os dois sentaram frente a frente foi em 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.