Fechar
GP1

Política

Wellington Dias minimiza críticas de Ciro à reforma administrativa

“Eu vejo com naturalidade [as críticas], é claro que cada um tem o seu estilo, seu jeito de fazer as coisas", respondeu.

Em tom pacificador, o governador Wellington Dias (PT) preferiu não responder às críticas feitas pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) sobre a reforma administrativa. O governador empossou na manhã desta sexta-feira (29) os secretários de Governo, Osmar Júnior e de Segurança Pública, Fábio Abreu.

Durante um evento do Progressistas, no início da manhã, Ciro disse que Wellington não sabia fazer reforma e que quando o Progressistas estivesse no comando do Estado, todos iriam saber o que era realmente “enxugamento da máquina”.

  • Foto: Helio Alef/GP1Wellington Dias no Palácio de KarnakWellington Dias no Palácio de Karnak

“Eu vejo com naturalidade [as críticas], é claro que cada um tem o seu estilo, seu jeito de fazer as coisas. Eu quero seguir com um plano que tem como objetivo tirar o Piauí, que era o patinho feio do Brasil, era essa nossa realidade lá em 2002, e chegar em 2022 como um estado com alto desenvolvimento. Significa ter um plano para a economia, ter um plano para o social, um plano para a saúde, todas as ações que trazem aumento na qualidade de vida, portanto na expectativa de vida”, disse.

Entenda

De olho em 2022, quando deve se candidatar ao Governo do Piauí, Ciro já iniciou as críticas ao aliado petista. “Eu esperava uma reforma que cortasse mais coisas. O Progressistas, no dia que administrar esse Estado, vocês vão ver o que nós vamos fazer no enxugamento da máquina”, decretou.

NOTÍCIA RELACIOANDA

Ciro insinua que Wellington Dias não sabe fazer reforma administrativa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.