Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias passa Dia dos Pais longe da família e faz homenagem

Neste domingo (11), ele usou a página pessoal do Facebook para prestar homenagem ao seu pai, Joaquim de Félix.

Impedido de retornar ao Brasil devido a um forte ciclone que atingiu a China, o governador do Piauí Wellington Dias (PT) vai passar o Dia dos Pais longe dos filhos e da família. Neste domingo (11), ele usou a página pessoal do Facebook para prestar homenagem ao seu pai, Joaquim de Félix.

Em um trecho da postagem, o governador agradece os ensinamentos repassados a ele e aos irmãos pelo genitor e aproveitou para deixar um recado a todos os filhos: “aproveitem seus pais”.

  • Foto: Facebook/ Wellington DiasWellington Dias ao lado do paiWellington Dias ao lado do pai

Postagem

Meu maior exemplo de integridade, força e amor. Seu Joaquim de Félix sempre tinha um conselho pronto, uma palavra de apoio. Ao lado da minha mãe, foi meu maior alicerce da juventude. E o mais importante, me ensinou o valor da família e do amor de irmãos. Meu pai, quanta saudade! Hoje já sou pai e avô e nunca me esqueci de seus ensinamentos. Feliz Dia dos Pais, amigos! Aproveitem seus pais e filhos neste domingo abençoado!”, postou Dias.

Situação caótica

O GP1 conversou hoje com o Coordenador de Comunicação do Estado (CCOM), Allisson Bacelar, que confirmou que os voos na China seguem cancelados devido a um supertufão com ventos que chegaram a 200 km, deixando centenas de mortos. “A situação lá é de alerta ainda”, disse Bacelar à nossa reportagem.

NOTÍCIA RELACIONADA

Voo de Wellington Dias é cancelado após alerta de ciclone na China

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.