Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai chamar PSD para definir situação da SDR

“A SDR permanece nos planos do PSD. Nós devemos ter uma conversa com o governador nos próximos dias para ter uma definição da participação do partido no próximo governo”, informou Georgiano.

A ‘queda de braço’ pelo comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR) continua entre PT e PSD. Os dois partidos permanecem reivindicando a pasta. Durante entrevista ao GP1 neste sábado (09), o deputado estadual Georgiano Neto reafirmou que a SDR permanece na mira do PSD e antecipou que o assunto será tratado com o governador Wellington Dias (PT-PI) nas próximas semanas.

“A SDR permanece nos planos do PSD. Nós devemos ter uma conversa com o governador nos próximos dias para ter uma definição da participação do partido no próximo governo”, informou o deputado.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias, Georgiano Neto e Júlio César Wellington Dias, Georgiano Neto e Júlio César

Quanto à possibilidade de haver um fatiamento da SDR como circula nos bastidores da política, Georgiano disse que prefere aguardar o resultado da reforma administrativa do Governo para se posicionar. “Até agora ninguém teve acesso ao teor da reforma administrativa. Só depois disso é que vamos ter uma noção da posição do governador”, ponderou ele.

Ministra Teresa Cristina no Piauí

Georgiano Neto também comentou a possível vinda da ministra da Agricultura Teresa Cristina ao Piauí. Ele afirmou que ainda não há confirmações.

“A informação que tenho repassada pelo deputado Júlio Cesar é que ainda não está confirmada [a vinda da ministra]. Esperamos que a ministra venha ao Piauí e, além de visitar Parnaíba e os tabuleiros litorâneos, também visite a região dos Serrados, pois batemos recorde de colheita. Foram mais de 4 milhões de toneladas na safra de 2018”, contabilizou o deputado do PSD.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Francisco Limma volta a dizer que SDR é prioridade para o PT

Deputado Júlio César diz que PSD não quer dividir comando da SDR

PT não vai abrir mão da SDR para o PSD de Júlio César

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.