Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai comemorar aniversário ao lado de José Dirceu

A informação foi anunciada nas redes sociais do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), vai comemorar seu aniversário de 58 anos nesta quinta-feira (05) ao lado do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que estará em Teresina nos dias 05 e 06. A informação foi anunciada nas redes sociais do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores.

De acordo com a agenda divulgada pelo PT, a comemoração vai acontecer a partir das 8h na Casa de Maria, um núcleo católico da Renovação Carismática, localizado na paróquia de São José Operário, na Vila Operária, zona norte da capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

Após o aniversário do governador, às 9h, José Dirceu vai se dirigir a sede estadual do PT, onde será realizada uma plenária com os movimentos sociais. Em seguida, ao meio-dia, o político vai participar de uma coletiva de imprensa no mesmo local.

No dia 06, sexta-feira, Zé Dirceu vai almoçar com o secretário de Cultura do Piauí, Fábio Novo, que é pré-candidato a prefeito de Teresina. A agenda do ex-ministro encerrará em um encontro de dirigentes petistas, na zona norte da capital.

Lançamento de livro

Dirceu também vai lançar seu livro em Teresina, intitulado “Zé Dirceu – Memórias Volume I”. O lançamento acontecerá na livraria Anchieta, na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Durante o lançamento, terá uma sessão de autógrafos e debates sobre a obra, que já vendeu mais de 30 mil exemplares e figura entre os mais vendidos do país.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-ministro José Dirceu vai lançar livro em Teresina dia 5 de março

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.