Fechar
GP1

Política

Wellington Dias vai convocar dois deputados estaduais e um federal

A suplente Belê Medeiros (PP) retorna a Alepi e o PCdoB também será contemplado com a convocação de Elisângela Moura.

O governador Wellington Dias (PT) vai convocar mais dois deputados estaduais e um federal para finalizar as acomodações em sua base aliada. Flávio Nogueira Júnior (PDT) vai assumir a Secretaria do Turismo (Setur) e, como o GP1 já havia adiantado, Fábio Novo (PT) deixará a Assembleia Legislativa do Piauí para comandar novamente a Secretaria da Cultura (Secult).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Com isso, a suplente Belê Medeiros (PP) retornará a Alepi e o PCdoB também será contemplado com a convocação de Elisângela Moura, que ficou na sexta suplência da coligação governista.

Esfera federal

As novidades atingirão também a Câmara Federal já que o deputado Merlong Solano (PT) vai deixar o parlamento para assumir as rédeas da pasta da Administração do Estado. Com isso, o suplente Paes Landim (PTB) voltará ao Congresso.

Apesar de ainda não haver uma data fechada, a posse está prevista para ser realizada já no início do mês de junho, no Palácio de Karnak.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo vai assumir Secretaria da Cultura no mês de junho

Flávio Nogueira Júnior admite possibilidade de reassumir a Setur

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.