Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington divulga protocolo para reabertura dos shoppings centers no Piauí

O decreto nº 19.137 foi assinado pelo governador Wellington Dias, nessa sexta-feira (31), e publicado no Diário Oficial do Estado.

O Governo do Estado divulgou, nesta sexta-feira (31), decreto de aprovação do protocolo específico com medidas de prevenção e controle da disseminação da covid-19 (coronavírus) para o setor relativo aos shoppings centers, que estão autorizados a reabrirem a partir da próxima segunda-feira (03).

O decreto nº 19.137 foi assinado pelo governador Wellington Dias, nessa sexta-feira (31), e publicado no Diário Oficial do Estado.

De acordo com o documento, os shoppings centers e centros comerciais limitarão o seu funcionamento às atividades administrativas, imobiliárias e comerciais, bem como aos serviços de alimentação e bebidas por sistema de delivery e drive thru.

Já as demais atividades realizadas em shoppings centers e centros comerciais tais como educação, lazer e esportes (cinema, academias, escolas, recreação infantil, playground, etc) serão retomadas gradualmente, seguindo as datas indicadas no Calendário de Retomada Gradual das Atividades Econômicas e Sociais para o segmento a que pertençam.

Clique aqui ou veja abaixo o protocolo na íntegra:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parnaíba Shopping vai reabrir na próxima segunda-feira (03)

Shopping Rio Poty reabre no dia 4 de agosto e divulga plano de segurança

Teresina Shopping divulga plano de segurança para reabertura no dia 4

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.