Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que não se surpreende com críticas de Elmano Férrer

"Não me surpreendo [com as críticas de Elmano], cada um tem seu estilo. Da minha parte é muita paz e muito trabalho”, respondeu o governador.

Durante entrevista concedida ao GP1, nessa quinta-feira (25), o governador Wellington Dias (PT-PI) se pronunciou sobre as críticas do senador Elmano Férrer (Podemos) direcionadas a administração do Estado. Dias afirmou que não se surpreendeu com as colocações do senador e ponderou que pretende contar com o apoio dele para os pleitos de interesse do Piauí no Congresso.

“Eu vejo com naturalidade. Da minha parte o que eu quero é cada vez mais trabalhar integrado com a bancada federal, a bancada no Senado junto dos senadores Ciro Nogueira, Marcelo Castro, e também do senador Elmano. Eu sei a importância disso para os objetivos do povo do Piauí. Isso é o principal. Não me surpreendo [com as críticas de Elmano], cada um tem seu estilo. Da minha parte é muita paz e muito trabalho”, respondeu o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Entenda

Em recente entrevista à nossa reportagem, Elmano Férrer teceu duras críticas à administração de Wellington Dias, de quem já foi aliado. Férrer também defendeu o presidente Jair Bolsonaro após a polêmica com os governadores do Nordeste, chamados pelo líder do País, de governadores de “paraíba”.

“A reforma administrativa é um monstrengo de instituições se atropelando e fazendo a mesma coisa. Não vejo perspectiva”, disse o senador do Podemos ao criticar a reorganização administrativa recém realizada pelo governador Wellington.

Sobre a fala de Bolsonaro, Férrer afirmou que não viu preconceito, uma vez que, de acordo com ele, o Governo Federal vem sofrendo críticas duras dos nove governadores nordestinos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano diz que JVC vai se apequenar caso aceite cargo de Wellington

Senador Elmano Férrer critica governo de Wellington Dias

Francisco Limma diz que Elmano está cuspindo no prato que comeu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.