Fechar
GP1

Política

Elmano diz que JVC vai se apequenar caso aceite cargo de Wellington

“Ele era para ser governador e não para ser secretário ou qualquer outra coisa nesse governo, não tem sentido. Eu não vejo isso com bons olhos", disparou o senador.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (23) o senador Elmano Férrer (Podemos) criticou a possibilidade do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) assumir um cargo no Governo Wellington Dias. Elmano avaliou que assumir um cargo que não seja as secretarias de Saúde, Fazenda e Educação seria se “apequenar”.

O PTB de João Vicente faz parte da base aliada de Wellington Dias (PT), mas Elmano entende que a “melhor saída” para o ex-senador seria caminhar independente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

“Ele era para ser governador e não para ser secretário ou qualquer outra coisa nesse governo, não tem sentido. Eu não vejo isso com bons olhos. Vejo isso como ele se apequenar, a não ser que ele vá ser secretário e Fazenda, Educação, da Saúde. Eu duvido que [Wellington] dê esse cargo a ele. Duvido. Qualquer um outro cargo é se apequenar, se diminuir”, disparou.

João Vicente Claudino está sendo cotado par assumir a presidência de um Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, que ainda será criado. Na última segunda-feira (22) o empresário se reuniu com o governador para tratar do assunto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino deve assumir cargo no Governo Wellington Dias

João Vicente está afinado com governador Wellington Dias

"Piauí ganha com retorno de João Vicente à política", diz Wellington

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.