Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington e Firmino Filho discutem flexibilização do comércio nesta segunda

Governo e prefeitura pretendem autorizar, a partir do dia 06 de julho, a primeira etapa de retomada das atividades econômicas do Estado suspensas devido a pandemia do novo coronavírus (covid-

O governador Wellington Dias (PT-PI) vai se reunir novamente com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), nesta segunda-feira (29). O encontro virtual ocorrerá às 16h30 e contará com as presenças de representantes do Ministério Público, Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, APPM, Assembleia Legislativa do Piauí e com o Comitê de Operações Emergenciais (COE).

O objetivo é fazer um balanço das medidas de isolamento social adotadas nesse final de semana e também traçar novas metas para esta semana. Com isso, governo e prefeitura pretendem autorizar, a partir do dia 06 de julho, a primeira etapa de retomada das atividades econômicas do Estado suspensas devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Firmino FilhoWellington Dias e Firmino Filho

Percentual de isolamento

Em Teresina, os índices de isolamento social cresceram durante o final de semana. Nesse domingo, a taxa chegou a 56,2%, número maior que os 53,4% registrados no domingo anterior e um dos maiores índices verificados nos últimos 30 dias.

No sábado, os números também foram positivos, chegando a 50,2%, bem maiores que os 41,8% contabilizados no sábado anterior. Já em todo o Piauí, o isolamento ficou em 50%.

NOTÍCIA RELACIONADA

Teresina registra 360 mortes e possui 7.466 casos de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.