Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes realiza sonho de comprar primeiro jatinho

O piauiense tem o canal do Youtuber mais acessado do país e é o segundo maior influenciador digital do mundo.

O piauiense Whindersson Nunes, de 22 anos, é o Youtuber mais acessado do país, com 25 milhões de inscritos em seu canal. O humorista é o segundo maior influenciador digital do mundo.

O jovem está em uma ótima fase e comprou seu primeiro jatinho há dois meses, mas tem pudor em dizer que está rico. “O que é ser rico? O jatinho eu comprei para facilitar a minha vida e a da minha equipe. Tanto que só quis que tivesse oito lugares. E ofereceram vários modelos, de diferentes tamanhos e luxos. Mas eu precisava que coubesse todo mundo para agilizar nossos shows”, disse ao jornal Extra.

  • Foto: Instagram/Whindersson NunesWhinderson Nunes Whinderson Nunes

Para mostrar que tinha realizado o sonho de comprar o jato, o Youtuber publicou fotos em seu perfil no Instagram onde aparece em frente ao avião e comenta “Whindersson Nunes DiCaprio”.

Whindersson começou a gravar os vídeos à contragosto da família aos 15 anos. Os vídeos eram gravados sem camisa, sem grande produção. “Meu pai me chamou de vagabundo várias vezes, jogava a câmara no chão, dizia que eu tinha que trabalhar”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.