Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes tranquiliza fãs após cirurgia de urgência

O humorista afirmou que ficará afastado do trabalho para cuidar de sua saúde mental e física.

Whindersson Nunes tranquilizou os fãs na noite dessa terça-feira (16) após passar por uma cirurgia retal de urgência. O humorista estava afastado das redes sociais após revelar sofrer de depressão.

Por meio do seu perfil do Instagram, Whindersson apareceu logo após acordar da cirurgia para tranquilizar os fãs. "Deu tudo certo. Pensei que não ia conseguir. Acordei zero bala. Eu não mandei operar, mandei lustrar", afirmou um pouco sonolento da anestesia.

  • Foto: Reprodução/ InstagramWhindersson Nunes ganha flores da esposa após acordar de cirurgiaWhindersson Nunes ganha flores da esposa após acordar de cirurgia

O youtuber ganhou flores da esposa Luísa Sonza no leito do hospital. A cantora falou em suas redes sociais sobre o intenso ritmo de trabalho do marido: "Te conheço tão bem que, quando nem você sabia como você estava, eu já te avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que você tava [sic] vivendo".

O humorista ainda afirmou que voltará a ficar afastado do trabalho para cuidar de sua saúde mental e física. “Agora vou me recuperar, da mente e do cool, vou tirar um tempinho pra mim, espero que entendam. Vou voltar melhor do que nunca, cheio de histórias pra contar! Amo vocês”, publicou Whindersson no Twitter.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Whindersson Nunes reaparece e anuncia cirurgia de urgência

Whindersson Nunes some das redes sociais após revelar depressão

Whindersson Nunes desabafa e diz que não sente vontade de viver

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.