Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Wilson Martins agradece a Deus após pouso forçado de avião

“Todos estamos muito bem, graças a Deus e sem nenhum arranhão, muita gratidão a Deus por esse livramento", afirmou.

O ex-governador e pré-candidato a senador, Wilson Martins, divulgou um vídeo falando sobre o incidente que aconteceu, na manhã desta sexta-feira (20), com a aeronave em que ele o deputado federal Rodrigo Martins estavam. O avião monomotor teve que fazer um pouso forçado, na comunidade Florata, em Timon.

“Olá meus amigos e minhas amigas! Está tudo bem comigo, retornando do Sul do Estado hoje pela manhã, já chegando em Teresina, altura da comunidade florada estrada Timon-Porções tivemos que fazer um pouso forçado”, relatou.

Wilson contou ainda que ninguém ficou ferido: “Todos estamos muito bem, graças a Deus e sem nenhum arranhão, muita gratidão a Deus por esse livramento, aos moradores da comunidade, às pessoas que nos socorreram e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior”, afirmou.

“Nesse momento, com ânimo redobrando, retomando nossa agenda já em viagem pelo norte do Estado, agradeço mais uma vez a Deus e a todos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.