Teresina - PI

Wilson Martins promete reforçar o PSB com filiações em março

"Vamos chegar o mês de março com novidades, com algumas filiações. Vamos trazer o presidente nacional do partido e alguns companheiros do diretório nacional”, informou Martins.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O presidente do Diretório do PSB no Piauí, o ex-governador Wilson Martins disse ao GP1 nessa sexta-feira (24), que o partido deve receber novas filiações em março. Ele antecipou que membros da executiva nacional da sigla deverão participar do ato.

O ex-governador do Estado afirmou ainda que a chapa proporcional do PSB virá competitiva e com chances de apresentar um bom desempenho no pleito deste ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins Wilson Martins

“O partido está se organizando, estamos conversando com vários outros partidos. Estamos construindo uma chapa proporcional e acredito que vamos chegar o mês de março com novidades, com algumas filiações. Vamos trazer o presidente nacional do partido e alguns companheiros do diretório nacional”, informou Martins.

Um dos nomes já confirmados para ingressar ao PSB é o do ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães que vai ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). “Ele [Robert Rios] vai se filiar e participar do nosso partido. Será uma grande satisfação”, disse Wilson sobre Robert.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa: "tenho certeza que Wilson Martins caminhará com o MDB"

Firmino Filho vai trabalhar para ter Robert e Wilson em seu palanque

Wilson Martins diz que Robert Rios tem "carta branca" no PSB