Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho vai trabalhar para ter Robert e Wilson em seu palanque

"A gente vai continuar a perseverar com o Robert para que a gente possa contar com PSB e com Robert em nosso palanque”, disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse à imprensa, nesta sexta-feira (13), que vai continuar insistindo para que o PSB do ex-governador Wilson Martins deixe a oposição para compor o palanque do Palácio da Cidade nas eleições de 2020. Firmino revelou que tem buscado dialogar com o ex-deputado Robert Rios, que está colocado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será liderada pelo ex-deputado Dr. Pessoa, do MDB. Rios já anunciou que no próximo ano vai se filiar ao PSB.

“A gente tem conversado várias vezes com o PSB, a gente tem interesse na presença [do partido] no nosso palanque. O Wilson Martins é bastante simpático, mas delegou ao nosso delegado Robert Rios a condução do processo do diretório municipal [do PSB]. A gente vai continuar a perseverar com o Robert para que a gente possa contar com PSB e com Robert em nosso palanque”, disse o prefeito.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Charles não sai da FMS

Firmino Filho também negou a saída do professor Charles da Silveira do cargo de presidente da Fundação Municipal de Saúde da Capital. Ele explicou que seu auxiliar vai sair de férias, mas, não deixará o cargo como chegou a ser ventilado nos bastidores.

“O Charles vai entrar de férias agora e retorna em janeiro. Não tem nenhum tipo de notícias acerca da saída dele da Fundação. É necessário reconhecer o bom trabalho que ele está fazendo. Ele tem sido importante para organizar a Fundação”, ponderou o prefeito.

Zero possibilidade

Em contraponto as intenções de Firmino, Robert Rios concedeu uma entrevista recente ao GP1 descartando a possibilidade do PSB de se aliar à Prefeitura de Teresina. “Isso [do PSB se aliar a Firmino Filho] só tá em cabeça de doido ou mal intencionado a serviço do Palácio da Cidade. Possibilidade zero do PSB deixar a oposição. O PSB está com Pessoa e Robert”, assegurou Robert na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert diz que Firmino Filho criou grupo de milicianos na internet

Wilson Martins diz que Robert Rios tem "carta branca" no PSB

Robert Rios diz que é zero a possibilidade do PSB se aliar a Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.