Entretenimento

Youtuber Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos

O comediante deu uma pausa na carreira em abril, quando anunciou que iria iniciar um tratamento contra depressão.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

O humorista piauiense Whindersson Nunes confirmou por meio de seu Twitter, que volta aos palcos no mês de agosto. Ele disse ainda que seu show, gravado para a Netflix, será lançado no mesmo mês.

"Agosto vou voltar aos palcos viu bb", disse o youtuber. "Em agosto sai meu show na Netflix, vamo fazer barulho", completou Whindersson Nunes.

Whindersson anunciou uma pausa em sua carreia no mês de abril, quando informou os fãs que iria iniciar um tratamento contra depressão.

A revelação de que estava precisando de ajuda foi feita pelo piauiense no dia 12 de abril, através de sua página no Twitter. Na época, ele revelou que se sentia angustiado todos os dias, que tinha medo de decepcionar as pessoas e que se sentia mal por não poder se ajudar.

Nesse período ele se dedicou à família. Fez algumas viagens e só neste mês voltou às redes sociais, depois de um período de ausência.

Premiação

Na última quarta-feira (26), Whindersson Nunes foi eleito o melhor humorista da década durante a 10ª edição do Risadaria. Ele recebeu o prêmio das mãos de Tom Cavalcante durante evento no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo.

Com a colaboração da repórter Victória Xavier

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Whindersson Nunes recebe prêmio de melhor humorista da década

Whindersson Nunes quer lançar app para atendimento psicológico gratuito

Mais conteúdo sobre: