Fechar
GP1

Entretenimento

Youtuber Whindersson Nunes lança EP com três músicas românticas

Antes de se lançar como cantor, o piauiense já havia participado de canções com Priscila Alcântara, Ivete Sangalo e Luan Santana.

O Youtuber piauiense Whindersson Nunes se lançou na última sexta-feira (28) como cantor. Por meio de uma publicação nas redes sociais o humorista lançou seu primeiro EP, com o título “No Name”. O álbum está disponível nas principais plataformas de música.

Antes de se lançar como cantor, o piauiense já havia participado de canções com Priscila Alcântara, Ivete Sangalo e Luan Santana. Agora foi a vez de apresentar um trabalho autoral, com três músicas.

A post shared by Whindersson Nunes ???? (@whinderssonnunes) on

Embora seja famoso pelo seu senso de humor, até mesmo em momentos conturbados da vida, o artista resolveu ir mais para um lado romântico. A primeira música de trabalho é “Agora”, com participação especial do rapper Rapadura. As outras canções são “Lado Oposto” e “De Novo”.

Whindersson faz parte da BMG, uma das maiores gravadoras do mundo e seu EP foi produzido pela Non Stop Produções. O Youtuber resolveu chamar atenção dos seguidores ao postar uma foto nu com a informações acerca do EP.

Confira as três músicas do piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.