Fechar
GP1

Santarém - Pará

Micro-ônibus cai de balsa no Pará e deixa 5 passageiros mortos

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil do Pará. Uma adolescente de 17 anos segue desaparecida.

Cinco pessoas da mesma família morreram e outra segue desaparecida após um micro-ônibus cair de uma balsa e ir parar dentro do Rio Amazonas, em um porto no Distrito de Santarém, no Pará. A fatalidade aconteceu na manhã desta segunda (07), por volta de 5h.

Segundo testemunhas, o veículo estava sendo manobrado por um motorista para entrar dentro da balsa quando por motivo ainda desconhecido ele perdeu o controle e caiu dentro do rio.

Foto: Reprodução/FacebookMicro-ônibus caiu de balsa no Pará
Micro-ônibus caiu de balsa no Pará

As cinco vítimas estavam dentro do micro-ônibus e não conseguiram se salvar, entre elas está uma criança. Outros passageiros ficaram feridos e uma adolescente de 17 anos segue desaparecida. As buscas estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil. O número de feridos ainda é incerto.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil do Pará. A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) informou que o veículo era particular, então não era regulado pelo órgão, que fiscaliza o transporte intermunicipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.