Fechar
GP1

São José do Bonfim - Paraíba

Ex-prefeito de São José do Bonfim, Vavá Marques morre aos 61 anos

Além da trajetória política, Vavá Marques era proprietário da empresa de água mineral Magnífica.

O ex-prefeito do município de São José do Bonfim, Wagner Marques Dantas, conhecido como Vavá Marques, morreu aos 61 anos nesta quinta-feira (12). Ele era uma das principais lideranças políticas da cidade, onde morou por 38 anos.

Vavá foi eleito prefeito pela primeira vez em 1992 e também atuou como gerente regional das Espinharas da Cagepa, em Patos. Além da trajetória política, destacou-se como empresário, sendo proprietário da empresa de água mineral Magnífica.

Foto: DivulgaçãoEx-prefeito de São José do Bonfim, Vavá Marques
Ex-prefeito de São José do Bonfim, Vavá Marques

Ele era filho da ex-prefeita de Vista Serrana e ex-deputada estadual Socorro Marques (in memoriam) e irmão do ex-prefeito e ex-deputado estadual Monaci Marques. Vavá deixa a esposa Jaqueline e quatro filhos: Caio, Silas, Caled e Nicolas.

Velório e sepultamento

O velório será realizado inicialmente na Fazenda Irmãos Marques, em São José do Bonfim. A partir das 21h desta quinta-feira (12), a cerimônia será transferida para o Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial, em Patos. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 8h desta sexta-feira (13).

Nota de pesar

Em nota pública, a Câmara Municipal de São José do Bonfim manifestou profundo pesar pela morte do ex-prefeito e destacou a trajetória marcada pelo compromisso com o desenvolvimento do município, ressaltando o legado político e administrativo deixado por Vavá Marques. O Legislativo também se solidarizou com familiares, amigos e a população bonfiense neste momento de luto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.