Fechar
GP1

Taquaritinga do Norte - Pernambuco

Estudante de Biomedicina morre após veículo capotar na BR 230

A jovem identificada como Samantha Brito, de 22 anos, estudava na Faculdade Uninassau, em Teresina.

A estudante de biomedicina Samantha Brito, de 22 anos, morreu após o carro que ela estava, um Ford/Fiesta, capotar na manhã deste sábado (10), na BR 230, na divisa entre as cidades de Fronteiras do Piauí e São Julião. Outras cinco pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. A jovem estudava na Faculdade Uninassau, em Teresina.

  • Foto: Facebook/Samantha MariaSamantha MariaSamantha Maria

As outras ocupantes do carro foram identificadas como Valdênia Maria da Rocha, Jéssica Levanja, Lígia Gabrielle, Aline Neuzaly e Camila Sá.

Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jonas Mata, a jovem Samantha Brito, teve morte imediata no local do acidente. O automóvel estava sendo conduzido por Valdênia Rocha, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. “O grupo de amigas retornava das festividades do aniversário da cidade de Fronteiras, na noite desta sexta-feira (09). A condutora teria perdido o controle do carro, tendo o mesmo capotado várias vezes. O acidente aconteceu na localidade Tamboril, distante 8Km da cidade de Fronteiras”, explicou o PRF.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 230Acidente na BR 230

As outras vítimas do acidente tiveram lesões leves e foram levadas ao Hospital Regional de Picos. As cinco jovens são da cidade de Alagoinha do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.