Fechar
GP1

Taquaritinga do Norte - Pernambuco

Mulher tem prejuízo de R$ 70 mil após loja ser arrombada no Piauí

A proprietária do estabelecimento comercial só percebeu a ação quando abriu a loja no início da manhã.

Um arrombamento foi registrado na manhã desta sexta-feira (14), na cidade Fronteiras, região sudeste do Piauí. Uma comerciante teve prejuízo de R$ 70 mil depois que um homem, ainda não identificado, alugou um espeço vizinho à sua loja, fez um buraco na parede e levou todo o estoque durante a madrugada.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, a dona da loja havia alugado o ponto do comércio ao lado da sua loja. “Um homem disse para a proprietária que iria colocar um depósito de água, mas quando recebeu as chaves, ele cavou um buraco do ponto que fica ao lado”, relatou um soldado que não quis se identificar.

A delegada Robiane, da cidade de Fronteiras, disse que não pode dar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações. “Até o momento o que sabemos são essas informações preliminares, mas estamos realizando as investigações para tentar localizar o suspeito”, contou.

A proprietária do estabelecimento comercial só percebeu a ação quando abriu a loja no início da manhã e percebeu que várias confecções entre outros produtos foram furtadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.