Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Humorista piauiense participa do programa da Eliana em São Paulo

O jovem foi convidado para o quadro após um vídeo com sua avó viralizar nas redes sociais.

O humorista piauiense Gee Sousa, participou do quadro 'Famosos da Internet' no Programa Eliana, exibido neste domingo (09). A avó do jovem, dona Lenir, também o acompanhou, ela é famosa por participar dos vídeos do neto na internet.

O jovem foi convidado para o quadro após um vídeo com sua avó viralizar nas redes sociais. Na publicação ele engana a idosa afirmando que há uma ligação para ela e lhe entrega um chinelo, e ela meio sonolenta, atende a “ligação”.

A post shared by Gee Sousa (@ogeesousa) on

No Instagram, Gee Sousa agradeceu a oportunidade de participar de um programa em rede nacional. “Só tenho a agradecer a Deus e todos vocês por esse momento único na minha vida, está passando em rede nacional em um programa que todos os domingos eu assistia pensando: - Será se um dia eu serei “um famoso da internet” aparecendo para o Brasil, e sim esse dia chegou! Por que? Por que acreditei e lutei por isso e calma, o Brasil ainda vai me conhecer. Prometo a vocês que 2019 vai ser o ano. Amo todos vocês”, escreveu o humorista.

Gee Sousa possui 91,1 mil seguidores no Instagram, onde compartilha seus vídeos, algum deles inclusive conta com a participação do youtuber Whindersson Nunes. Eles são amigos pessoais, o teresinense inclusive abriu o show do conterrâneo famoso algumas vezes e foi para o seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.