Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Judocas piauienses se preparam para Troféu Brasil Interclubes

O Troféu Brasil interclubes é a última disputa do judoca piauiense antes da convocação da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para o mundial de sua categoria.

O judoca piauiense Emerson Silva está no Rio de Janeiro, passando alguns dias de preparação para o Troféu Brasil Interclubes de Judô, que vai acontecer nos dias 16 e 17 deste mês, na cidade de Canoas, no interior do Rio Grande do Sul.

Emerson está aproveitando sua preparação para competição nacional junto de sua conterrânea e também judoca Sarah Menezes no Rio de Janeiro. O jovem judoca está vivenciando uma nova dinâmica em seus treinos.

  • Foto: Facebook/Emerson SilvaJudoca piauiense Emerson SilvaJudoca piauiense Emerson Silva

Na capital carioca, o judoca piauiense treina junto com Sarah Menezes no Flamengo, clube que a campeã olímpica de 2012 representa atualmente. Além dos treinos no Flamengo, Emerson treina também com a seleção brasileira principal.

O Troféu Brasil Interclubes é a última disputa do judoca piauiense antes da convocação da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para o mundial de sua categoria, que vai ocorrer em outubro, nas Bahamas.

Apenas com 18 anos e com 690 pontos, Emerson é o líder do ranking nacional de base da CBJ, isso contribui bastante para que ele possa ser convocado para o mundial de sua categoria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.