Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Presidente Jair Bolsonaro passa por exames em São Paulo

Bolsonaro fez sua última cirurgia no mesmo hospital no dia 29 de janeiro, para reconstrução do trânsito intestinal.

O presidente Jair Bolsonaro está nesta quarta-feira, 27, Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de exames. A previsão é que ele volte para Brasília ainda nesta quarta.

Bolsonaro fez sua última cirurgia no mesmo hospital no dia 29 de janeiro, para reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia, e recebeu alta no último dia 13.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoPresidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

O presidente passou por três cirurgias desde que foi esfaqueado durante a campanha eleitoral em 2018. O ataque completa seis meses na próxima semana. O inquérito policial que mira Adélio Bispo de Oliveira, que admitiu o crime, ainda não foi concluído.

A PF informou o presidente que não há, até o momento, evidência da participação de outras pessoas no ataque além de Adélio. As investigações podem durar até abril até a conclusão. Este já é o segundo inquérito contra Adélio no caso.

O primeiro foi apresentado 22 dias após o ataque, no qual a PF concluiu que Adélio atuou sozinho no dia do crime, motivado pelo “inconformismo político”. Ao longo da apuração, a polícia descobriu que ele chegou a tentar comprar uma arma de fogo, mas por causa da burocracia e dos custos desistiu da ideia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.