Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Ator de Chiquititas e pais são assassinados a tiros em São Paulo

Jovem havia ido à casa da namorada para tratar questões do relacionamento. Pai da garota é procurado sob suspeita de ter atirado contra família.

Um homem assassinou três pessoas na tarde deste domingo, 9, na zona sul de São Paulo. O crime foi cometido na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, e o criminoso está sendo procurado pela polícia. De acordo com informações do G1, as vítimas são o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50.

A Polícia Militar atendeu a um chamado para ocorrência com disparos de arma de fogo às 13h45, de acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação. Os corpos foram encontrados em via pública. Segundo o G1, Rafael, conhecido por seu papel na novela Chiquititas, e seus pais haviam ido à casa da namorada dele conversar sobre o namoro.

Os disparos supostamente aconteceram após algum desentendimento com o sogro de Rafael, que abriu fogo contra a família do jovem. O comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado. O caso deverá ser investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.