Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Seis crianças e um adulto morrem após carro cair de ponte no RJ

De acordo com testemunhas, o motorista identificado apenas como Adilson, de 45 anos, que era amigo da família, tentou desviar de um ciclista e perdeu o controle do carro que caiu dentro do rio.

Seis crianças e um adulto morreram na cidade de Campos dos Goytacazes, localizada no estado do Rio de Janeiro, após o carro em que estavam cair dentro de um rio na RJ-208. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (14), por volta das 19h40.

As seis crianças que estavam no carro eram da mesma família. Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, de 6 anos, Phandora, de 8 anos, e Ana Laisa, de 4 anos, eram irmãos; Brunna Vitória, de 3 anos, e Erick, de 12 anos, eram seus primos.

O carro estava sendo conduzindo por um homem identificado apenas como Adilson, de 45 anos, que era amigo da família, que tentou desviar de um ciclista e perdeu o controle do veículo que acabou caindo dentro do rio.

  • Foto: Arquivo PessoalEnzo Gabriel, Brunna Vitória, Kemilly Sophya e Phandora (da esq. para a direita) estão entre as vítimas do acidenteEnzo Gabriel, Brunna Vitória, Kemilly Sophya e Phandora (da esq. para a direita) estão entre as vítimas do acidente

Duas jovens, de 18 e 13 anos, também estavam no carro e tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o hospital Ferreira Machado e não se sabe do estado de saúde das vítimas.

Na manhã desta terça (15), o veículo foi retirado de dentro da água pela equipe dos bombeiros. Os corpos foram resgatados ainda na segunda-feira (14). Somente a sexta criança, Ana Laisa, foi encontrada na manhã desta terça-feira (15).

Apesar de transportar 9 pessoas no momento do acidente, o modelo do carro permitia o transporte de até cinco ocupantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.