Fechar
GP1

Paulista - Pernambuco

Pai mata a filha grávida e depois comete suicídio em Pernambuco

No local, a perícia encontrou uma arma de fogo com três munições intactas e três estojos.

Um homem de 46 anos e sua filha, de apenas 17 anos, foram encontrados mortos dentro de casa nesta segunda-feira (26), na cidade de Paulista, no estado do Pernambuco. A polícia afirmou que o pai matou a própria filha, que estava grávida, e depois cometeu suicídio.

A delegada Vilaneida Aguiar, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que os policiais encontraram uma arma de fogo ao lado dos corpos e confirmou durante entrevista que o pai matou a própria filha grávida.

Vilaneida Aguiar ainda contou que há relatos de que o pai agredia e ameaçava a adolescente com a arma de fogo na tentativa de manter relações sexuais com a jovem. Ela estava morando recentemente com o pai após o falecimento do avô.

Os dois corpos foram encontrados em cima da cama em avançado estado de decomposição. No local, a perícia encontrou uma arma de fogo com três munições intactas e três estojos.

Os corpos de pai e filha foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife, onde passarão por exames mais detalhados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.