Fechar
GP1

Sertânia - Pernambuco

Caminhoneiro piauiense desaparece em Pernambuco e família pede ajuda

Diogo César, de 35 anos, saiu de Teresina (PI) para Recife (PE), mas não chegou ao destino.

Um caminhoneiro piauiense identificado como Diogo César, 35 anos, desapareceu na manhã deste domingo (30), durante uma viagem que tinha como destino a cidade de Recife, em Pernambuco.

A tia do rapaz, Lúcia Rêgo, informou ao GP1 que Diogo César trabalha transportando carnes. Ele saiu de Teresina (PI) para Recife (PE), mas não chegou ao destino. “Ele trabalha como caminhoneiro há cinco anos fazendo o transporte de carnes. Ele faz esse transporte de Teresina para Recife e de Teresina para o Pará. Desta vez, ele ia para Recife, mas a última vez que tivemos contato, ele estava em Sertânia (PE), então ele não chegou ao destino”, explicou Lúcia Rêgo.

Foto: Reprodução/WhatsAppDiogo César
Diogo César

Segundo Lúcia Rêgo, a última vez que a família teve contato com Diogo César foi às 7h deste domingo (30), quando o caminhoneiro parou para tomar café em Sertânia (PE). Desde então a família não tem mais notícias sobre seu paradeiro. “Ele parou em Sertânia por volta de 7h para tomar café. Já por volta de 7h30 o rastreador do caminhão parou. O patrão dele entrou em contato com o pai dele e informou que ele está desaparecido. O caminhão parou em Sertânia e não temos nenhuma notícia sobre seu paradeiro. Não sei se foi sequestrado, se estão esperando para soltarem à noite. A gente liga e o celular está desligado, só queremos encontrá-lo bem”, desabafou a tia de Diogo César.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaminhão de Diogo César
Caminhão de Diogo César

Diogo César está com uma camisa cinza, trafegando em um caminhão baú de placa MOV 9696 e cabine vermelha. Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro do caminhoneiro pode entrar em contato com Lúcia Rêgo pelo número (89) 99997-3904.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.