Fechar
GP1

Sertânia - Pernambuco

Bandidos sequestram caminhoneiro piauiense e roubam carga em Pernambuco

Diogo César desapareceu na manhã desse domingo (30), durante uma viagem de Teresina (PI) a Recife (PE).

O caminhoneiro Diogo César, 35 anos, que desapareceu na manhã desse domingo (30), durante uma viagem de Teresina (PI) a Recife (PE), foi localizado. Ele havia sido sequestrado por criminosos e teve a carga do caminhão que dirigia roubada.

A tia do caminhoneiro, Lúcia Rêgo, informou ao GP1 que Diogo César ficou 24 horas em poder dos criminosos. “Os bandidos o renderam, pediram para ele sair da direção e levaram o caminhão para um local afastado. Lá eles o mantiveram refém enquanto esperavam a carne do caminhão descongelar”, disse Lúcia Rêgo.

Foto: Reprodução/WhatsAppDiogo César
Diogo César

Diogo César foi liberado pelos criminosos por volta de 7h desta segunda-feira (31), 24 horas após ter sido sequestrado. Ele foi deixado às margens de uma rodovia, pediu carona e depois ligou para a família informando que estava bem.

O caminhoneiro e o proprietário da empresa onde ele trabalha registraram Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Pernambuco. Os criminosos ainda não foram localizados pela polícia.

Entenda o caso

Diogo César desapareceu na manhã desse domingo (30), durante uma viagem que tinha como destino a cidade de Recife, em Pernambuco.

Diogo César trabalha transportando carnes. Ele saiu de Teresina (PI) para Recife (PE), mas não chegou ao destino. A última vez que ele deu notícias foi por volta de 7h de domingo (30), quando parou para tomar café. Desde então, o rastreamento do caminhão que ele andava não funcionou mais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.