Fechar
GP1

Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco

Paciente é agredida por esposa de médico durante exame em Pernambuco

Em vídeo gravado por Amanda Oliveira é possível ver que a agressora chega a puxar seus cabelos.

A clínica particular LP Saúde, localizada na região da Grande Recife, em Pernambuco, foi palco de um show de horrores após uma paciente, identificada como Amanda Oliveira, ser agredida pela esposa de um dos médicos. O caso aconteceu nessa segunda-feira (30), enquanto a vítima realizava um exame ginecológico.

Vídeos das agressões, feitos pela própria vítima, viralizaram nas redes sociais e mostraram o momento em que a agressora chegou a puxar os cabelos de Amanda Oliveira. Em seu perfil no Instagram, Amanda relatou que, durante o exame, estavam presentes ela, uma auxiliar, o médico e a esposa deste, que não trabalhava no local.

Segundo a vítima, a agressora a teria constrangido logo no início do exame, devido ao fato de ela estar vestida com calças. A clínica também não fornecia batas para as pacientes, e, por isso, ela teve que tirar a roupa, momento em que a esposa do médico deu um jaleco a Amanda com a intenção de “lhe preservar”.

Durante o exame, a vítima relata que, enquanto o médico inseria o transdutor necessário para a ultrassonografia vaginal, a esposa interferiu novamente, intensificando o constrangimento. Amanda Oliveira descreveu a situação: “Quando ele foi colocar o transdutor dentro de mim, ela puxou com toda força do mundo, sem consentimento. Fiquei muito nervosa, porque eu cheguei e fiz o que tinha que ser feito. Não tirei graça com ninguém, não me dirigi a ele. Só dei boa tarde, mostrei o comprovante que eu paguei e nada mais que isso”, detalhou.

Clínica se manifestou sobre o ocorrido

Baseado no comunicado da clínica LP Saúde, o médico que estava realizando o exame e não interferiu durante as agressões foi afastado. A esposa dele, acusada de praticar as agressões, não trabalha no local, que também teve a segurança reforçada.

Amanda Oliveira denunciou o episódio na Polícia Civil de Pernambuco, que instaurou inquérito para apurar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.