Fechar
GP1

Afrânio - Pernambuco

Acusado de cometer duplo homicídio no Piauí é preso em Pernambuco

Ele não reagiu a presença policial e foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

Equipes da Polícia Militar do Piauí, por meio do 20º BPM, e em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco, prenderam, na tarde de domingo (26), um homem, de 43 anos, que não teve a identidade revelada, no Povoado Araça, zona rural de Afrânio, no estado do Pernambuco. Ele é suspeito de ter sido o autor de um duplo homicídio ocorrido em agosto deste ano na cidade de Acauã, na região Sul do Piauí.

Segundo informações da PM, a investigação aponta que o homem assassinou a tiros uma mulher grávida de 5 meses e o seu esposo, na comunidade Tanque de Cima, na zona rural de Acauã, cidade que fica na divisa do Piauí com Pernambuco.

Ainda de acordo coma polícia, após cometer o crime, o suspeito fugiu para Pernambuco. Com essa informação, as autoridades iniciaram as investigações e a procura pelo homem no estado vizinho.

Ao ser localizado pela PM, o suspeito não reagiu a presença policial e foi diretamente encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade de Afrânio, para realizar o exame de corpo de delito. Ele segue à disposição da justiça.

Entenda o caso

No dia 11 de agosto deste ano, uma mulher grávida de 5 meses e o seu marido foram mortos dentro de casa, na cidade de Acauã, no Piauí. No local do homicídio funcionava um bar.

Segundo a Polícia Militar, o casal, identificado como Jefferson da Conceição, vulgo "Chicão", 40 anos, e Raniela de Lima Cruz, 26 anos, estava no imóvel quando foi surpreendido por quatro pessoas em duas motocicletas. Os criminosos chegaram ao local efetuando vários disparos de arma de fogo contra as duas vítimas, que morreram antes mesmo da chegada da equipe de socorro. Há suspeitas de que o casal tivesse relacionado com o comércio de entorpecentes no estabelecimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.