Fechar
GP1

Petrolina - Pernambuco

Piauiense condenado por latrocínio é preso em Pernambuco

Antônio Carlos Ferreira da Silva foi localizado e preso na localidade Brejo, região de Petrolina.

Uma operação integrada pelas entre a Polícia Militar de Pernambuco, Polícia Civil de Pernambuco e com a colaboração da Força Tática do 23° Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí, resultou na prisão de um piauiense, identificado como Antônio Carlos Ferreira da Silva, que estava foragido pelo crime de latrocínio contra Francisco Luis Alves de Oliveira.

Antônio Carlos, mais conhecido por Carlinhos Cearense, possuía um mandado de prisão em razão de sentença condenatória de 20 anos, expedido pela 1° Vara de Valença do Piauí, crime ocorrido na localidade Jabuti, entre os municípios de Lagoa do Sítio e Inhuma, no Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsAppAntônio Carlos Ferreira da Silva
Antônio Carlos Ferreira da Silva

Na época dos fatos, Francisco Luís saiu de Lagoa do Sítio em uma motocicleta e dirigiu-se à sua residência no município de Inhuma. Durante o trajeto, Carlinhos Cearense, portando um revólver calibre 32, seguiu-o e ultrapassou-o, posicionando-se adiante para esperar a vítima. Com a arma em punho, ele acenou para Francisco Luís, que parou. Nesse momento, o atirador efetuou cinco disparos, resultando na morte de Francisco Luis Alves de Oliveira.

A vítima estaria se deslocando para Inhuma, na intenção de realizar o pagamento de uma motocicleta que havia adquirido, porém foi surpreendida e assassinada.

Após expedição de mandado de prisão pelo Poder Judiciário, houve troca de informações entre as respectivas forças de segurança e nesse domingo Antônio Carlos Ferreira da Silva foi localizado e preso na localidade Brejo, região de Petrolina, estado de Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.