Fechar
GP1

Pernambuco

Empresa diz que falha mecânica causou acidente com romeiros do Piauí

A Sol e Mar Turismo divulgou nota de esclarecimento nas redes sociais nessa quarta-feira (27).

A empresa Sol e Mar Turismo afirmou, por meio de nota, que uma falha mecânica causou o acidente com o ônibus que tombou com 46 religiosos piauienses em romaria para o município cearense de Juazeiro do Norte, nessa quarta-feira (27), na rodovia PE 585 em Pernambuco. A tragédia deixou uma jovem, identificada como Lara Fabiana Batista, de 21 anos, morta.

A fatalidade teria acontecido após uma roda do veículo ter travado e causado o tombamento, que deixou a jovem morta e 29 feridos. O transporte do corpo da vítima fatal e o retorno das outras vítimas para a Capital do Piauí está sendo feito pela empresa, nesta quinta-feira (28). A previsão é que a chegada em Teresina ocorra às 17h da tarde do mesmo dia.

Foto: Reprodução/WhatsAppÔnibus envolvido no acidente
Ônibus envolvido no acidente

As informações foram à público por meio de nota de esclarecimento publicada nas redes sociais da empresa, ainda nessa quarta-feira (27), que afirma que a Sol e Mar Turismo está prestando socorro e amparo às vítimas.

Foto: Reprodução/ InstagramNota de esclarecimento divulgada pela Sol e Mar Turismo
Nota de esclarecimento divulgada pela Sol e Mar Turismo

A empresa de turismo também divulgou nota de pesar, lamentando a morte da jovem Lara Fabiana. "Neste momento de imensa tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências a todos os membros da família, amigos e demais parentes de Lara Fabiana", diz um trecho da nota de pesar.

Foto: ReproduçãoLara Fabiana e a nota de pesar divulgada pela Sol e Mar Turismo
Lara Fabiana e a nota de pesar divulgada pela Sol e Mar Turismo

Acidente

O ônibus da empresa Sol e Mar Turismo que transportava 46 religiosos piauienses em romaria para o município cearense de Juazeiro do Norte tombou na manhã dessa quarta-feira (27), na rodovia PE 585, no distrito de Serrolândia, próximo à cidade de Araripina, em Pernambuco.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram ao distrito de Serrolândia para atender as vítimas feridas. Pelo menos vinte pessoas foram socorridas na Unidade Mista de Serrolândia e outras três, que estavam em estado grave, foram encaminhadas para serem estabilizadas no Hospital Municipal Marcelino Mudo, no município de Ipubi, situado nas proximidades do local do acidente.

As informações dão conta que o ônibus com os romeiros partiu do bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina, na noite dessa terça-feira (26), com destino à Juazeiro do Norte. É na cidade cearense que fica o monumento em homenagem a Padre Cícero.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.