Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Estou convencido que fiz uma campanha limpa", diz Ariosto Martins

"Fizemos uma campanha limpa, decente, onde pregamos o voto livre e consciente", respondeu, quando interrogado sobre a articulação para conquistar votos.

Formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Licenciatura Plena em Geografia, o professor Ariosto Martins (PV) é candidato pela primeira vez a um cargo de vereador na Câmara Municipal de Teresina (CMT). Em entrevista ao GP1, neste sábado (1º), o docente fez um resumo sobre a campanha, como também declarou está confiante nas eleições que ocorrerão amanhã (2).

Primeiramente, o candidato disse como foi toda articulação na conquista de votos, durante o período pré-eleições. "Estou convencido que fiz uma campanha limpa, uma campanha decente. Uma campanha onde não teve moeda de troca e chegamos às vésperas da eleição com uma expectativa muito grande de termos chances reais de disputarmos a segunda vaga do PV”, afirmou.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Ariosto MartinsAriosto Martins

Ariosto Martins também disse de onde espera a maioria dos votos nas eleições de domingo (2). “Ao longo dos 45 dias de campanha, caminhamos bastante, fizemos algumas visitas, algumas reuniões e contamos com a força dos amigos, dos alunos, ex-alunos, vizinhos, e fizemos uma campanha limpa, decente, onde pregamos o voto livre e consciente. Contamos com a ajuda de quase 200 professores e profissionais da educação. Temos o sentimento que centenas de pessoas estão relatando, propagando a nossa história”, frisou.

Finalizando, o candidato a vereador em Teresina citou os pontos negativos que encontrou durante a campanha, como também prometeu agir com honradez ao cargo, se eleito. “Na véspera de eleição, infelizmente a gente observa vários comentários de políticos corruptos, de pessoas que comentam a respeito de políticos corruptos que tentam comprar consciências, modificar a questão do voto livre, do voto decente, como prega a lei, como prega a Justiça Eleitoral, mas estamos convencidos que as pessoas que nos ajudaram estão firmes e convictas", destacou.

“O que nos deixa feliz é que a maioria das pessoas nos mandam mensagens falando do nosso caráter, da nossa honestidade e que acreditam realmente que a gente chegando lá, possa fazer um mandato diferenciado, então é dentro desse contexto que nós estamos felizes, otimistas e que no geral, temos a certeza que preferimos perder em pé a ganhar deitado”, finalizou Ariosto Martins, que também prometeu, que se eleito, vai ter o mandato regido pela honestidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.