Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agespisa cancela desligamento de rede na zona sul de Teresina

Nesta manhã houve um comunicado alertando sobre o desligamento, que foi suspenso.

Nesta segunda-feira (10), a Agespisa cancelou o desvio que seria feito nesta terça-feira (11), em uma rede de 500 mm a fim de permitir a continuidade da construção do elevado da Avenida Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. A obra foi suspensa por motivos ainda não divuldados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

  • Foto: Lucas Dias/GP1AgespisaAgespisa

Em entrevista ao GP1, a assessora de comunicação da Agespisa, Rosalina Ferreira, informou que o DER cancelou temporariamente a obra. “Essa obra é do DER, a gente só ia tirar a nossa rede para que eles construírem o viaduto, então o serviço que foi divulgado está suspenso”, disse Rosalina Ferreira.

O Departamento de Estradas de Rodagem vai marcar novamente outra data para fazer o serviço. Portanto, não haverá prejuízo no abastecimento de água nos bairros Tabuleta, Redenção, Macaúba, Três Andares, Pio XII e parte do São Pedro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.